Sejam bem vindos ao meu Blog!
Aqui você vai encontrar várias coisas bem legais, Diy, sobre mim , e nossa série de "Destrua este Diário"
Quer saber mais, vá para baixo e saiba mais!!!

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Mostrando meu Buzz Lightyear

Mostrando meu Buzz Lightyear


Olá pessoas! Tudo Bem com vcs? Espero que Sim!
Hoje estou aqui pra mostrar pra vcs meu Buzz Lightyear, ele custa em média no Brasil, de 300 até 600 reais e nos Estados unidos custa 23 doláres!!

O meu, o amigo do meu pai troxe pra mim, ele custou 23 doláres, meu pai pagou 70 reais pra ele, só que lá o Buzz fala em inglês e aqui no Brasil ele fala Português... Essa é a única diferença.... 

Eu gostei muito dele, pq no filme ele é um brinquedo e o meu Buzz é igualzinho o Brinquedo do filme !!! Eu fiquei muito feliz qnd ganhei ele!!! Apesar de que eu n brinco com ele, acho que ele é mais para decoração, mas ele é muito legal!!!


Bom, não tenho mais o que falar... Assista o vídeo ao lado e fique sabendo mais!!

Bom galera espero que tenham gostado, se vc gostou, clique em gostei, se inscreva no canal e me ajude a concluir minha meta de 50 inscritos(falta pouquinho). Ahhh  e lembrando que amanhã tem eliminação, de pior livro, fique ligada e não perca. Até o próximo post/vídeo e tchaaauu!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário