Sejam bem vindos ao meu Blog!
Aqui você vai encontrar várias coisas bem legais, Diy, sobre mim , e nossa série de "Destrua este Diário"
Quer saber mais, vá para baixo e saiba mais!!!

terça-feira, 7 de julho de 2015

meus desenhos de roupas

Meus desenhos de roupas

Olá pessoas! tudo bem com vcs?Espero que sim 
Hoje vim mostrar pra vcs os meus desenhos de moda.... Eu desenho desde uns 6 anos de idade, agora já tenho 11, acho que pra desenhar roupas, não precisa só saber desenhar, e sim ter criatividade,qualquer pessoa que tem criatividade, consegue desenhar uma roupa... e bem simples, e só imaginar na roupa que vc gostaria de ter ou na "roupa dos seus sonhos" .... Ai fica nisso..

Algumas dicas pra desenhar:
1°- Assine sempre em cima do desenho de caneta de preferencia, pra evitar, roubos.
2°- Desenhe sempre com traços fracos, pois e melhor, que quando vc errar algo, da pra apagar e não fica marcado.
3°- Se tiver talento para desenhar corpos, vc desenha ou até mesmo procura na internet.
4°- Use folha A4 por cima do molde.
5°- faça acessórios, EX: colares, pulseiras, chapéus, relógios, gargantilhas, toucas... etc. Pois da um "tcham" no desenho!

Essa foi algumas dicas, simples e essenciais, para desenhos de roupas, e alguns servem para qualquer tipo de desenho.
  Os desenhos que vcs iram ver agr, não ligo se pegarem, por tanto que me mandem pra mim ver, (Não é pra criticar, é só pra ver mesmo, pq eu amo desenhos).
Vcs iram ver agr os meus desenhos de roupas.
Pessoal espero que tenham gostado, se vc gostou, clique em gostei, se vc n gostou, clique em gostei pra me ajudar e me deixar feliz, se inscreva no canal se vc n for inscrito, compartilhe esse vídeo pra aquelas pessoas que gostam de roupas, ou de desenhar roupas. se vc desenha roupas, quero fotos. 
Até o próximo post, bjinhos e tchaaaaauuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário