Sejam bem vindos ao meu Blog!
Aqui você vai encontrar várias coisas bem legais, Diy, sobre mim , e nossa série de "Destrua este Diário"
Quer saber mais, vá para baixo e saiba mais!!!

quinta-feira, 23 de julho de 2015

3° Eliminação

3° Eliminação.

Olá pessoas, hoje e a nossa 3° eliminção de pior livro, eu já estou ficando em quem votar, pois depois de hoje só se restaram os que eu amoooooo!!! depois dessa de hoje só faltará mais 2 eliminações e um vencedor!!
 Estão curiosos pra saber quem foi eliminado ? Então continue lendo este post!

Gente e o eliminado de hoje foi!!!
Pois é gente infelizmente o instrumentos mortais, foi eliminado, vote e aguarde até a próxima votação.
Pessoal por hoje foi isso espero que tenham gostado, comente aqui em baixo quem vc acha que devia ter saido, dê uma olhadinha lá no meu canal  https://www.youtube.com/channel/UCm8y43BxH9Ml2emPh2EH2gg e não se esqueça de seguir o blog e se inscrever no meu canal, até o próximo post, e tchaaaauuu!!! <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário