Sejam bem vindos ao meu Blog!
Aqui você vai encontrar várias coisas bem legais, Diy, sobre mim , e nossa série de "Destrua este Diário"
Quer saber mais, vá para baixo e saiba mais!!!

terça-feira, 7 de julho de 2015

Minha mini coleção de toucas

Minha mini coleção de tocas

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Gente hoje eu vim mostrar pra vcs minhas toucas que minha mãe faz pra mim!!!(PS:Acho que eu vou ter que gravar todo mês um vídeo de touca, poque minha mãe tá fazendo outra, e planeja fazer mais) Vou postar algumas fotos aqui pra vcs darem uma olhadinha!!
Primeiro vou separar em conjuntos.

  • Toucas Normais
  • Toucas Caidas
  • Boinas
  • Bonés

A primeira é uma touca que eu amooooo! Até agora foi a minha favorita!! O modelo dela é o simples/Normal!
Ela e Rosa e eu gosto muito dela! (foto de frente)
 Viu como é lindinha!! (foto de lado)
Essa é fofa né?Mas enfim, vamos pra próxima. Essa que eu vou mostrar agora, ela é do modelo caida. 
Ela é toda cinza, caida, e muito lindaaa!Olha como fica de frentee!!
 Ain que lindaaaaa! Olha como ela fica de lado! Linda né?
Ain, meu Deus são lindas demais!!! 
Vamos pra próxima:

Essa aqui é muito lindaa, ela é roxa e preta(listrada) Infelismente essa é única foto que eu tenho dela.
O roxo dela e bem mais forto, mas na foto ficou assim!! Mas tudo bem, ela é linda do mesmo jeito!!!

Vamos pra próxima:
Ela é Preta e Cinza(listrada) Linda também. Essa é a foto de frente
 Ela fica ainda mais linda de lado, olha:
È uma mais bonita que a outra.. 

Essa foram as tocas caidas. Dê uma olhadinha nas boinas.

Essa é azul com branca(mesclada) Lindaaa! Olha ela de Frente, ela fica um pouco de lado, pois é o modelinho dela, mas ela também fica reta.
 Ela fica linda em qualquer posição/ângulo, olhando de frente, olhando de lado. fica linda do mesmo jeito.

Essa que eu vou mostrar agora também é uma boina, minha mãe fez no domingo, e eu amei ela.

Ela e vermelha com uma flor e é muito fofaaa!!
Fica muito fofa né?olha ela de lado!!!
  
A próxima  já é um bonezinho , Ela é muito lindaaaaaa!! Amei ela!!! 
Ela tem esse detalhe , na Aba com esse botão verde clara!
 De frente ela também e lindaaa, tem o Botão dos dois lados, e ela fica lindissima!!!

Galera assista o vídeo e fique sabendo mais!.

Galera por hoje foi isso, espero que vcs tenham gostado, se vc gostou deixe seu like, se inscreva no canal se vc n for inscrita. até o próximo post/vídeo, e tchaaauu!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário