Sejam bem vindos ao meu Blog!
Aqui você vai encontrar várias coisas bem legais, Diy, sobre mim , e nossa série de "Destrua este Diário"
Quer saber mais, vá para baixo e saiba mais!!!

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Massinha caseira

Massinha modelar caseira

Olá pessoas tudo bem com vcs? No post de hoje eu vou ensinar a fazer massinha caseira rápida e fácil... Ficou curioso? Quer aprender a fazer a massinha? Então continue assistindo este post!

Pra começar eu vou passar todos os ingredientes.

1 xícara de água 
2 xícaras de farinha de trigo
1/2 xícara de sal
3colheres de óleo 
Algum tipo de corante, ou anilina, ou tinta, (algo que de cor)

Modo de preparo:
Coloque a farinha óleo e o sal em um recipiente e misture os três  ingredientes, Depois em um outro recipiente coloque a agua e o corante até ficar a coe que quiser, ( lembrando que a cor que tiver diluída na água e mais escura do que a que fica depois na marinha.)
Depois coloque a água com corante aos poucos na primeira mistura(não coloque a água toda), vá mexendo com a mão até ficar na consistência de marinha nem muito seca e nem muito molhada, quanto mais água mais grudenta vai ficar sua macinha, se ela ficar né um ponto meio molhada de mais e a o mesmo tempo dura Coloque mais óleo.

E a nossa massinha fica pronta...gente comente aqui em baixo o que achou, e se vc fizer ,me mande no snap ou me marque no Instagram.
Instagram: erica_adr
Snap: ericaxinha1

Até o próximo post, e tchaaaauuuu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário