Sejam bem vindos ao meu Blog!
Aqui você vai encontrar várias coisas bem legais, Diy, sobre mim , e nossa série de "Destrua este Diário"
Quer saber mais, vá para baixo e saiba mais!!!

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Mais 10 perguntas sobre mim. e agradecimento mariana guimarães

Não aguentei tive que postar

Parabéns Mariana Guimarães.
Obrigada pelo cabeçalho e pelas perguntas, vou responder todas nesse post. E pode até ver que o cabeçalho que vc fez já está no meu blog. espero que tenham gostado do cabeçalho da mariana.

Quer montar um e quer que apareça no meu blog? 
Mande no meu gmail >erica.siqueira60@gmail.com , viu como eu não minto. Mande o seu cabeçalho que quinta-feira que vem eu coloco outro.


Olha ai seu cabeçalho, que coisa mais lindaaaa!!!



Quer aprender a fazer um cabeçalho?
clique no link e confira.


Tá agora vou responder mais 10 perguntas que a mariana me fez.

1)Em que série vc está?
7ºsérie 8ºano.

2)Qual seu maior sonho?
não definido.

3)Café ou leite?
os dois, misturado.

4)Coca ou suco?
Eu bebo os dois, mas, dependendo do lugar, se tiver os dois eu prefiro a coca.

5)Você frequenta a igreja?
Sim.

6)IOS ou Android?
Android, eu acho bem melhor que iphone, mas é claro que tem celulares Android que são piores que o Iphone, mas têm outros que são bem melhores que o iphone. (não me julguem, é somente minha opnião)

7)Aba reta ou normal?
Reta.

8)Saia ou vestido?
Os dois.

9)Calça ou legging?
Calça.

10)Em que faculdade vc deseja cursar?
Engenharia ou Arquitetura.

Pessoal por hoje é isso. Quer saber mais?
Então comente o que você quer saber sobre mim, e eu vou estar respondendo.
E continue mandando cabeçalhos pro meu blog. para mim escolher um semanalmente.
Pessoal se inscrevam no meu canal se você não for inscrito.
https://www.youtube.com/channel/UCm8y43BxH9Ml2emPh2EH2gg/videos.
Até o próximo post/vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário