Sejam bem vindos ao meu Blog!
Aqui você vai encontrar várias coisas bem legais, Diy, sobre mim , e nossa série de "Destrua este Diário"
Quer saber mais, vá para baixo e saiba mais!!!

domingo, 14 de junho de 2015

10 fatos sobre mim

10 fatos sobre mim 

Você quer saber algumas coisas sobre mim? Se você quer continue lendo esse post.
Agora eu vou estar respondendo algumas perguntas que me mandaram.

1)sobre sagas literárias,qual a sua favorita?
Res:sobre livros o que eu gosto muito e Harry Potter, ele foi o livro mais legal que eu ja li.

2) altualmente você está lendo algum livro? qual?
Res:Sim, Harry Potter e o Cálice de fogo, comecei a ler esta semana e estou gostando muito.

3) quantos e quais livros você já leu?
Res:acho que uns 4 livros, HP e a pedra filosofal, HP e a câmara secreta, HP e o prisioneiro de askabam, Narnia, e Oliver twist <(acho que é assim que se escreve) e ja comecei a ler o guia do mochileiro das galaxias, mas não achei tão interessante.

4) quantos anos você têm ?
Res: 11 anos faço 12 esse ano em julho.

5)Onde você mora?
Res: em um lugar( uma resposta meio pessoal)Brasilia.

6)Qual o nome da sua melhor amiga?
Res: Sabrina.

7)qual o modelo do seu celular? 
Res: eu tinha o motorola razr D3, mas ele quebrou então vou pegar um cel que eu tinha a um tempo > Galaxy pocket Neo.

8)você tem cachorro? qual raça e nome?
Res: sim, yorkshire, Nescau.

9)O que você prefere computador ou notebook?
Res: Os dois são bons, mas o notebook você pode levar para os lugares e tals.

10)você têm quantos irmãos? você gosta deles?
Res:5 contando comigo. sim, por mais que a vezes eu perca a paciência com alguns deles eu gosto deles.

Bom galera ta ai 10 coisas sobre mim. Quer saber mais? Comente aqui no blog. e eu respondo nem que eu faça um poste com apenas 5 perguntas eu vou responder.


Um comentário:

  1. Erica, eu tenho algumas perguntas
    1)em que série você esta
    2)qual seu maior sonho
    3) café ou leite
    4)coca ou suco
    5) vc requenta a igraja
    6) IOS ou android
    7)aba reta ou normal
    8)saia ou vestido
    9) calça ou legging
    10)em que faculdade voce deseja cursar
    eu acho que 10 perguntas já e dms

    ResponderExcluir