Sejam bem vindos ao meu Blog!
Aqui você vai encontrar várias coisas bem legais, Diy, sobre mim , e nossa série de "Destrua este Diário"
Quer saber mais, vá para baixo e saiba mais!!!

domingo, 14 de junho de 2015

Diy pulseiraa de macramê

                          

#2 DIY pulseira de macramê
Você gostaria de aprender a fazer uma pulseira de macramê? 
Aprenda, e muito fácil, só precisa de poucas coisas.
1) um tipo de linha encerada ou barbante
2)tesoura
3)alguns alfinetes ou fita adesiva

Onde posso encontrar o materiais para fazer minha pulseira de macramê ?

Muito simples, em qualquer tipo de armarinho ou até mesmo em algumas papelarias.

Viu como é simples? Quer aprender? Assista o vídeo abaixo ou Visite meu canal no youtube e confira.

Galera se você gostou clique em gostei, pessoal um like ajuda muito, compartilhem para amigos nas redes sociais. deixe seu like no youtube, se você tiver alguma ideia de DIY, comenta ai no blog, por que eu vou ler todos os comentários ,  se eu puder fazer eu faço se eu não puder eu te marco no youtube ou no blog depende de onde você comentar. Até o próximo post ou vídeo, tchaaauuu. 


Um comentário: