Sejam bem vindos ao meu Blog!
Aqui você vai encontrar várias coisas bem legais, Diy, sobre mim , e nossa série de "Destrua este Diário"
Quer saber mais, vá para baixo e saiba mais!!!

quinta-feira, 7 de julho de 2016

A Melody È Burra?

Olá pessoas, hoje vou falar de uma pessoa que vocês provavelmente já conhecem.
MC MELODY.
Ela apareceu, com suas imitações de falsetes e hoje é um fenômeno na internet. Ela tem 8 anos de idade, mas escreve feito uma criança de 4. Se você abrir o twetter da Mc Melody, percebemos vários erros de ortografia, e sério, é pra rir. Vejamos.
A pessoa é uma criança e fala que tá de ressaca!

Bem que podia se realizar hein!

Me diz quem quer sofrer bulling!


Espero que cresça, e comece a escrever direito!

Você ta surda?

Da sossego pra ele!

Ta louca pra sofrer bulling quando for mais velha né?

Eu também gosto de abrir o toddynho!

quem mandou abrir muito toddynho?


Inglês da sua cabeça né?

Ta falando de você?

Tang também é legal de abrir!

Coloca fogo no seu cu!
Claro né, vai que os falsetes se revoltam
contra você?

Melhor esperar pra cantar!OPS, GRITAR*


Gente me diz se não é pra rir, da vontade de seguir só pra ver as besteiras que ela fala. Gente espero que tenham gostado desse post, porque você acabou de ver como a Mc Melody escreve mal. Vocês acham que ela faz de propósito? acha que ela escreve errado mesmo? ou até mesmo se é porque ela é novinha? (PS: EU APRENDI A LER COM 3 ANOS!)
BJS E TCHAU! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário