Sejam bem vindos ao meu Blog!
Aqui você vai encontrar várias coisas bem legais, Diy, sobre mim , e nossa série de "Destrua este Diário"
Quer saber mais, vá para baixo e saiba mais!!!

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Tag: O que vou levar na mala?

Tag: O que vou levar na mala?


Olá pessoas! tudo bem com voces? Espero que sim ! Então gente no vídeo de hoje eu vou fazer uma tag que eu mesmo fiz, e como voces viram no titulo do post, o que vou levar na mala.
Se voce quer saber como funciona essa tag, é só continuar lendo este post.

Primeiro escolha uma cidade, estado ou país, que queira ir, depois comece a escolher o que vai levar na mala. Lembrando que não pode escolher duas alternativas nem pular alguma, tem que escolher uma

1- Oque levar na mala? Calça ou short? 
2- Oque levar na mala? Saia ou vestido? 
3- Oque levar na mala? Cama ou colchão? 
4- Oque levar na mala? Travesseiro ou coberta? 
5- Oque levar na mala? Dinheiro ou cartão de crédito?
6- Oque levar na mala? Livro de histórias ou livro didático?
7- Oque levar na mala? Touca ou cachecol? 
8- Oque levar na mala? Tenis ou sandália?
9- Oque levar na mala? Blusa de frio ou moletom?
10- Oque levar na mala? Celular ou computador?

Minhas respostas no vídeo abaixo:

Então gente foi isso por hoje, espero que tenham gostado, se gostou clique em gostei, se inscreva no canal e no blog, e vamos no canal pra 250 e no blog pra 50, me segue nas redes sociais, insta: ericaxinha1
snap: ericaxinha1
Twitter: @EricaSiqueira60
Canal no YT, #partiu250: Sendo Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário